Voltar à listagem

Casa com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 vagas, Residencial Sant'ana I

**************, Residencial Santana , Lavras

Descrição

Excelente residência com aproximadamente 278m² de área construída, em terreno de 310m², ideal para quem busca conforto, praticidade e um imóvel com ótimo padrão de acabamento.

O imóvel conta com sala ampla de estar e TV, com esquadrias em alumínio e ótima ventilação natural, além de cozinha integrada à sala de jantar, proporcionando um ambiente funcional e agradável para o dia a dia.

No segundo pavimento, a casa possui 3 quartos, sendo 1 suíte com closet e sacada, oferecendo mais privacidade e conforto. O imóvel também conta com pontos para ar-condicionado, energia em 110V e 220V e preparação para água quente.

Os banheiros possuem acabamento diferenciado, com cubas em inox e pias em mármore prime. A casa ainda dispõe de área gourmet ampla, lavanderia, quarto de empregada, lavabo e uma charmosa sala de TV/estar com jardim de inverno, criando um ambiente acolhedor e sofisticado.

Com acabamentos como portas laqueadas, porcelanato e piso laminado, essa residência entrega elegância, conforto e praticidade em cada detalhe.

Uma ótima oportunidade para locação, perfeita para quem procura um imóvel novo, espaçoso, moderno e bem planejado.

Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente.

Detalhes

Código:
6253

Área principal:
278,00
Área lote:
310,00
» Área de serviço
» Área privativa
» Closet
» DCE
» Lavabo
» Lavanderia
» Portão eletrônico

Outras opções na mesma faixa de preço